Política de Trocas e Devoluções

A Lojas Tem Tudo Bauru tem como maior compromisso a plena satisfação do consumidor. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá formalizar sua solicitação entrando em contato com nosso atendimento. Caso o produto retorne sem essa prévia formalização, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o mesmo deve entrar em contato conosco relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela Lojas Tem Tudo Bauru e nesse caso os custos de envio de ida e volta serão por conta da Lojas Tem Tudo Bauru. O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução.

Insatisfação com o produto

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a Lojas Tem Tudo Bauru fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende à sua expectativa antes de efetuar a compra. A forma de envio e custos para devolução por insatisfação com o produto é por conta do cliente, e é necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.

O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O cliente poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito e estornos. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Este Depósito será feito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução.

Produto avariado durante o transporte

Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada ou violada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Lojas Tem Tudo Bauru fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A forma de envio por produto avariado é determinada pela Lojas Tem Tudo Bauru, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto. O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.

Produto com defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato conosco relatando o ocorrido. Retornaremos o mais rápido possível com todas as instruções de como efetuar a troca do produto. A Loja só pagará os custos de envio quando o produto apresentar defeito nos primeiros 7 dias após o recebimento. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias úteis, conforme previsto pelo CDC ( Código de Defesa do Consumidor ).

Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Lojas Tem Tudo Bauru fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.

Trocas & Devoluções
Central de Atendimento
Ligue: (14) 3212-1777
Horário de atendimento: Seg. à Sex., das 8h às 18h..
Loja 1
Rua Primeiro de Agosto nº6-81

Telefone: 3222-3848
De segunda à sábado, das 8h30 às 18h.
Aos domingos, das 08h30 às 13h.
Loja 2
Rua Primeiro de Agosto nº5-61

Telefone: 3212-7700 / (14) 3212-1777
De segunda à sábado, das 8h30 às 18h.
Loja 3
Avenida Getulio Vargas nº3-85

Telefone: (14) 3204-0575
De segunda à sexta, das 9h às 20h.
Aos sábados, das 9h às 19h.
Aos domingos, das 9h às 13h30.
Loja 4 - Tem Tudo Houseware
Boulevard Shopping Nações

Rua General Marcondes Salgado nº11-39, Piso - L1, Loja - 128

Todos os dias, das 10h às 22h.
Todas as fotos de produtos são meramente ilustrativas.
Os produtos disponíveis no site, os preços e promoções podem ser diferentes dos encontrados nas lojas.
Tem Tudo Bauru Utilidades Domésticas Ltda.
Rua Primeiro de Agosto, 5-61, Centro, 17010-011, Bauru-SP
Cnpj: 03.345.661/0001-47
Fones: (14) 3212-1777 / (14) 3212-1700
E-mail: contato@lojastemtudo.com

Formas de Pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • Diners Club
  • Hipercard
  • Aura
  • Itaú

Tecnologia E-commerce

Lojas Tem Tudo Bauru | CNPJ: 03.345.661/0001-47
Rua Primeiro de Agosto, 5-61, Centro, 17010-011, Bauru-SP | www.temtudobauru.com.br
© 2010-2014, Lojas Tem Tudo Bauru. Todos os direitos reservados. - Fotos e Logotipos aqui veiculados são de propriedade da Lojas Tem Tudo Bauru e seus parceiros.